28 Congresso
Uberaba e Região

Presidência da Fiemg tem novo nome após oito anos; Regional terá duas mulheres no comando

Por: Rádio JM 730 AM 13/04/2018 11:30

Foto/Reprodução Fiemg

Flávio Roscoe Nogueira sucederá a Olavo Machado Junior, que ocupou o cargo por oito anos
O empresário Flávio Roscoe Nogueira foi eleito presidente da Federação das Indústrias do Estado de Minas Gerais (Fiemg), nesta quinta-feira (12), por representantes dos sindicatos filiados à entidade. A eleição para o quadriênio 2018/2022 foi realizada no edifício-sede da Fiemg, em Belo Horizonte. No dia 24 de maio, quinta-feira, ocorrerá a posse da nova diretoria.
Flávio Roscoe Nogueira sucederá a Olavo Machado Junior, que ocupou o cargo por oito anos. A disputa foi com chapa única e o empresário saiu vencedor com a maioria dos votos, recebendo 115 de 130 votos. Segundo o presidente da Fiemg Regional Vale do Rio Grande Inimar Eurípedes Santana, a votação começou às 10h e terminou às 17h. “Será um desafio, porque ele [Flávio Roscoe] é uma pessoa jovem, mas não vejo dificuldade, pois é competente e saberá levar a entidade aos rumos que a situação atual do país exige”, avalia Inimar.
Inimar Eurípedes Santana também encerra seu mandato em maio. A nova diretoria da Fiemg Regional terá como presidente Elisa Gonçalves de Araújo, atual dirigente do Sindicato da Indústria de Calçados de Uberaba (Sindicau), e a vice será Miriam Rezende, que está à frente do Sindicato das Indústrias de Plástico de Uberaba. “Ficamos muito felizes com o reconhecimento. O desafio é muito grande, porque somos as primeiras a assumir, já que, geralmente, é uma mulher com homem. Nosso maior anseio é promover a integração da região, tudo em prol da indústria”, garante Elisa.
Acesse a lista completa da nova diretoria clicando aqui. 

Postado originalmente por: JM Online

WP Facebook Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
%d blogueiros gostam disto: