Processo de seleção de vagas reúne mais de 300 pessoas na porta da ACIU

Fotos/Sandro Neves

Uberabenses enfrentam fila grande e sol quente em busca de oportunidade de emprego; a fila chegou a dobrar no calçadão da Artur Machado
Centenas de uberabenses saíram cedo de casa para participarem de um processo de seleção de vagas de emprego, realizado na Associação Comercial, Industrial e de Serviços de Uberaba (Aciu). O cadastramento dos currículos começou às 8h e segue até 12h desta quinta-feira (3), e os candidatos enfrentam fila grande e sol quente em busca de uma oportunidade de emprego. Segundo balanço parcial repassado pela assessoria da Aciu à equipe do JM Online, já haviam sido atendidas mais de 300 pessoas até às 11h desta manhã.

Ao todo, conforme já informado pelo JM Online, serão ofertadas cerca de 50 vagas para diversos setores. A triagem faz parte do serviço de Recrutamento e Seleção que a instituição está realizando com empresas de diferentes setores da cidade. Esse serviço foi implantado em novembro de 2017 e até o momento foram preenchidas mais de 300 vagas de emprego.

Na seleção desta manhã estão disponíveis cargos de diferentes níveis e áreas, como assistente de telemarketing, auxiliar de açougue, vendedor, recepcionista, auxiliar de monitoramento, auxiliar de crédito e cobrança, gerente de departamento, entre outras.

Não há nenhum custo para os interessados em participar do processo seletivo. Depois da triagem, se o candidato não for contratado de imediato, o currículo ficará no banco de dados da Aciu para futuras vagas disponíveis.

Postado originalmente por: JM Online

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
%d blogueiros gostam disto: