Projeto De Coração faz campanha para ajudar instituições da cidade

Projeto de Coração está realizando uma vaquinha online para arrecadar fundos para compra de alimentos, materiais de limpeza, higiene pessoal e equipamentos de proteção Individual – EPI’s para instituições de caridade em Uberaba.

O projeto foi idealizado por cinco amigos, que já tinham o propósito de ajudar entidades filantrópicas de Uberaba. Sensibilizados com o distanciamento social, que dificulta com que entidades tenham acesso a itens básicos para a sobrevivência, os amigos decidiram fazer a arrecadação em valores para que kits sejam montados e destinados às instituições.

“Fizemos um levantamento com as instituições sobre as necessidades e percebemos que podemos fazer por quem não tem, através dessa iniciativa que pretende atender nove entidades que já prestam auxílio para famílias, idosos, adolescentes, pessoas em situação vulnerável e toda sociedade civil que um dia se veja com necessidades”, pontua um dos organizadores do projeto.

As doações podem ser feitas neste link. Qualquer quantia está sendo aceita pelo projeto.

As instituições beneficiadas serão os Anjos do Bem, o Lar de idosos Inês Mª de Jesus, Lar da Esperança, Lar São Vicente de Paulo, Lar André Luís, Casa São Pio, Casa Claridade, Centro Espírita João Urzedo e a Casa da Sopa

Visite o perfil do projeto no Instagram e fique atualizado sobre as ações do grupo.  

Postado originalmente por: JM Online – Uberaba

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
%d blogueiros gostam disto: