Anuncie
Uberaba e Região

Projeto Domingo na Concha retornará dia 29 de outubro

Por: Rádio JM 730 AM 20/10/2017 8:30

Divulgação/PMU

Projeto 3D de como deve ficar o Domingo na Concha, que reestreia nos domingos uberabenses no dia 29
O Domingo na Concha já tem retorno marcado para o dia 29 de outubro. A programação musical, que acontecerá das 11h30 às 14h, terá início com um concerto especial da Orquestra Municipal de Uberaba, que trará ao público um repertório especial de clássicos do rock. Já o segundo show será com a cantora, compositora e percussionista Regina Benedetti, que apresenta a mistura de ritmos brasileiros, especialmente exaltando o samba com improvisos de jazz, buscando uma nova linguagem cênica nas tradições afrodescendentes.
Com os certames já concluídos do Edital de Chamada Pública para os espaços de alimentação e artesanato, além das melhorias técnicas, a Fundação Cultural retomará o Domingo na Concha apresentando ao público o melhoramento acústico e a reformulação estética e técnica do projeto, no intuito de oferecer uma estrutura mais ampla e de qualidade ao público uberabense.
Uma das mudanças no projeto é o redimensionamento dos equipamentos de áudio, visando o tratamento acústico e adequação do som às dimensões do local, com redução do impacto sonoro no entorno. As mudanças, conforme destaca a equipe envolvida, foram executadas conforme projeto técnico elaborado por profissionais especializados em técnica de som.
A ocupação da praça será mais ampla, com o aproveitamento de todos os espaços, oferecendo novas opções ao público. O novo projeto conta com a implantação da nova praça de alimentação, que agora será na parte superior da praça, além das barraquinhas de artesanato nas laterais e um espaço de lazer infantil. O intuito, com as melhorias, é tornar o ambiente da praça cada vez mais cultural e para todos.

Postado originalmente por: JM Online

WP Facebook Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
%d blogueiros gostam disto: