Anuncie
Uberaba e Região

Queimadas na Univerde fazem a UFTM suspender aulas nesta quinta

Por: Rádio JM 730 AM 15/09/2017 0:30

Universidade Federal do Triângulo Mineiro (UFTM) suspendeu ontem as aulas dos cursos de graduação e pós-graduação realizadas na unidade 2, na Univerdecidade, devido às ocorrências de incêndio registradas nas proximidades das instalações da universidade.
De acordo com nota divulgada ontem, todas as medidas cabíveis para combater o incêndio e garantir a segurança dos estudantes e servidores que frequentam as dependências da unidade 2 foram tomadas. De acordo com a prefeitura da UFTM, não foram registrados prejuízos ou danos materiais às instalações. As equipes da UFTM e do Corpo de Bombeiros de Uberaba continuam monitorando a área.
Na Univerdecidade estão instaladas as unidades do Instituto de Ciências Exatas, Naturais e Educação (Icene) e Instituto de Ciências Tecnológicas e Exatas (Icte). Nelas são realizadas as aulas dos cursos de Engenharia Ambiental, Civil, Alimentos, Produção, Elétrica, Mecânica e Química e as licenciaturas em Ciências Biológicas, Física, Química, Matemática e licenciatura em Educação no Campo.

Postado originalmente por: JM Online

WP Facebook Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
%d blogueiros gostam disto: