Ranking procon: Telecomunicações e serviços financeiros continuam os campeões em reclamações

Presidente da Fundação procon Uberaba, Marcelo Venturoso revelou que, em meio à pandemia, as empresas de telecomunicação e de serviços bancários continuam sendo campeãs em reclamações junto ao órgão de defesa do consumidor da cidade.

“É uma luta constante”, afirma. Segundo ele, a pandemia trouxe demandas diferentes para o Procon que não existiam antes, como, por exemplo, na área de turismo e eventos, em razão dos cancelamentos decorrentes das medidas de isolamento social. No entanto, estas questões estão sendo superadas. Já em relação ao comércio eletrônico, que registrou grande crescimento durante o distanciamento social causado pela pandemia, não houve aumento das reclamações. “O crescimento desse modelo de comércio foi maior que o volume de reclamações”, afirma.

Leia também: Presidente do Procon diz que multas não resolvem problema das filas crônicas da Caixa

Postado originalmente por: JM Online – Uberaba

Pesquisar