28 Congresso
Uberaba e Região

Recadastramento de táxis termina e 50% não procuraram PMU

Por: Rádio JM 730 AM 29/03/2018 0:30

O prazo para o recadastramento de táxi termina hoje e procura continua baixa. Conforme informações repassadas pela Superintendência de Transporte Público, até a manhã de ontem, de um total de 217 permissionários, apenas 105 haviam entregado a documentação para o procedimento, e o prazo não será prorrogado.
Apesar de ter registrado aumento significativo de recadastramentos nos últimos dias, em comparação com o fim da semana passada, em que havia apenas 14 permissionários, a quantidade ainda está aquém do esperado e aqueles que não derem entrada com documento hoje perderão o prazo, pois na segunda (2) o procedimento não estará sendo mais realizado.
“Aqueles que não fizerem o recadastramento, com certeza, terão problemas, pois a permissão emitida em 2017 vence no dia 31 de março. Se continuarem na atividade, estarão exercendo-a de forma irregular, passíveis de todas as punições previstas em lei. Vamos enviar uma lista ao departamento jurídico da Secretaria de Trânsito com o nome daqueles permissionários que não fizeram o recadastramento, para que seja tomada a decisão jurídica dentro do previsto”, explica o superintendente Claudinei Nunes.
Para realizar o procedimento, o permissionário e condutores auxiliares devem procurar o guichê 28 no Centro Administrativo para apresentar toda a documentação exigida por lei, desde que não haja pendências junto à Fazenda Municipal, criminais e/ou outras obrigações da permissão. A inspeção veicular (selos e vistoria), para concessão das permissões, será realizada nos dias 7 e 14 de abril, das 7h às 13h, no Centro Administrativo, quando será entregue a documentação.

Postado originalmente por: JM Online

WP Facebook Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
%d blogueiros gostam disto: