Receita Federal passa a atender pela manhã experimentalmente

Delegacia da Receita Federal em Uberaba e as agências do órgão em Araxá e Frutal terão novo horário de atendimento ao público. A medida é experimental, válida por 90 dias, e passou a funcionar a partir de ontem (2), também no período da manhã.
Até o final de 2017, o atendimento nas três cidades ocorria somente no período da tarde. Com a mudança, o horário em que os serviços da Receita serão prestados à população será das 9h às 11h e das 13h às 17h. Para isso, as senhas serão distribuídas aos usuários das 9h às 10h45 e das 13h às 17h.
Conforme nota oficial, distribuída pela Delegacia da Receita Federal, o atendimento a todos os serviços de pessoas jurídicas e serviços de regularização de obras de pessoas físicas serão realizados exclusivamente mediante senha, previamente agendada no site da Receita Federal do Brasil.
Ainda segundo a Delegacia, a finalidade da mudança provisória é obter a excelência na prestação de serviços e facilitar significativamente o cumprimento das obrigações aos contribuintes. Ao final do período de 90 dias, os resultados da mudança no horário de atendimento serão avaliados, a fim de identificar se houve ganhos e se a medida realmente agradou aos cidadãos.

Postado originalmente por: JM Online

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
%d blogueiros gostam disto: