Recuperação de estrada na Serraria será concluída esta semana

A conclusão do serviço de contenção de águas em estrada vicinal na região da Serraria é esperada para ainda esta semana. Pelo menos essa é a expectativa da Secretaria Municipal do Agronegócio (Sagri). A melhoria vem sendo executada por equipe do Departamento de Manutenção de Estradas desde o começo de junho.
O secretário de Agronegócio, Luiz Carlos Saad, informou que o trabalho consta da construção de passagens de água pelo sistema de manilhas. “Posteriormente, fizemos o aterro e acabamento com rolo compactador. De maneira que acreditamos colocar fim neste atoleiro, que há muitos anos trazia transtornos aos moradores e fazendeiros da Lapa [região da Serraria]”, destacou o secretário. Saad informou que, após o término dos trabalhos na estrada da Serraria, será iniciada a manutenção de estradas vicinais nas proximidades da comunidade da Baixa.
Também já está em fase adiantada a recuperação de trecho de 3,5km de estrada que vai da BR-262 à comunidade de São Basílio. “No local está sendo feita a elevação do greide, no estilo do Projeto Estradas Ecológicas”, frisa ele, ressaltando que a avenida Central do bairro rural será contemplada, agora em julho, com material fresado. Outras três motoniveladoras da Sagri seguem realizando serviços nas regiões da Palestina, Peirópolis e assentamento Dandara. Aliás, neste último local teve início a reforma da ponte sobre o ribeirão Águas Emendadas.

Postado originalmente por: JM Online

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
%d blogueiros gostam disto: