Anuncie
Uberaba e Região

Reingresso de alunos na UFTM tem 20 vagas disponíveis

Por: Rádio JM 730 AM 09/04/2018 16:30

A Universidade Federal do Triângulo Mineiro (UFTM) abriu processo seletivo para preenchimento de 20 vagas remanescentes em cursos de graduação, na modalidade reingresso de alunos, para o segundo semestre de 2018. O edital pode ser acessado aqui.

O candidato interessado deverá se dirigir à Divisão de Processo Seletivo Discente (DPSD), situada na avenida Frei Paulino, 30, no bairro Abadia. Ainda há opção na Secretaria Acadêmica do campus de Iturama – Unidade II, na avenida Rio Paranaíba, 1295, no Centro de Iturama, de 24 a 27 de abril de 2018.

Os interessados devem estar munidos de ficha de inscrição preenchida e histórico escolar dos semestres cursados antes do abandono. De acordo com a instituição, o pedido para reingresso será avaliado de acordo com as normas do Regulamento de Graduação e situação do Histórico Escolar do candidato, em conformidade com os requisitos para preenchimento de vaga, e será referendado pelo Colegiado do Curso.

A Divisão de Processo Seletivo Discente divulgará o resultado preliminar no site da UFTM no dia 11 de maio. O candidato convocado para reativação da matrícula deverá comparecer no Departamento de Registro e Controle Acadêmico do Campus Uberaba ou Secretaria Acadêmica do Campus Iturama, na data definida em Edital de Reativação de Matrícula, a ser disponibilizado no site da UFTM, na aba do Departamento de Registro e Controle Acadêmico, munido da documentação especificada. 

Postado originalmente por: JM Online

WP Facebook Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
%d blogueiros gostam disto: