Responsável por evento clandestino é multado; loja do Mc Donald’s também foi alvo da fiscalização

 

 

Foto enviada à SDS comprovando a realização do evento em um rancho de treino de cavalos (Foto/Divulgação PMU)

Um evento clandestino foi realizado em Uberaba neste final de semana, em um rancho de treino de cavalos, contraindo as regras do decreto municipal. O responsável foi autuado pela fiscalização em 10 UFMS, no valor de R$ 2.850.

O encontro foi realizado no fim de semana e a denúncia foi checada na segunda-feira (29), onde se conseguiu provas com fotos da realização do evento. Ou seja, mesmo posteriormente ao evento a multa pode ser aplicada.

Mais fiscalizações

A fiscalização também fechou no fim de semana um bar improvisado que estava funcionando às escondidas no Parque da Américas. Bebidas foram apreendidas pela Vigilância Sanitária e o estabelecimento foi multado e interditado.

Na noite de ontem (29), novas autuações foram lavradas. Fiscalização continua intensificada para fazer valer as medidas sanitárias para enfrentamento ao novo coronavírus em Uberaba. O trabalho é feito em conjunto entre Guarda Municipal, Departamento de Posturas e Polícia Militar.

A ação interditou o Mc Donalds na avenida Santos Dumont. De acordo com informações da Secretaria de Defesa Social (SDS), a unidade funcionava fora do horário permitido e ocasionando em aglomeração de pessoas no entorno. A fiscalização também constatou consumo no local.

Em outra ação, houve a constatação de aglomeração de pessoas em uma reunião sindical. Além disso, a ação multou dezoito pedestres por falta de máscaras de proteção.

Postado originalmente por: JM Online – Uberaba

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
%d blogueiros gostam disto: