Resultado do concurso da Funel deve ser homologado até dia 26

A Fundação Municipal de Esporte e Lazer de Uberaba (Funel) deve homologar o resultado do último concurso realizado no dia 26 de julho. A informação foi dada pelo presidente da Fundação, Luiz Medina, durante entrevista à Rádio JM.

O concurso foi realizado no dia 24 de março deste ano e ao todo 1.841 candidatos se inscreveram para o preenchimento de 13 vagas. O prosseguimento para as convocações sofreu alguns atrasos devido a denúncias feitas ao Ministério Público.
“Estamos em fase final de homologação do nosso concurso no Ministério Público, a demora é pertinente porque nós tivemos algumas manifestações de dúvidas”, explica o presidente.

Medina ainda confirma que todas as questões levantadas foram solucionadas, explicadas e resolvidas. “Alguns discordam por não ter ido bem no concurso, mas não vem ao caso conversar sobre isso. O importante é que os melhores colocados vão ser selecionados e quem tem competência para assumir, quem tem legalidade, irá assumir dentro das vagas já oferecidas e previstas. Esperamos que até dia 26 seja homologado nosso concurso para que possamos convocar aqueles aprovados nas primeiras colocações”, explicou o presidente.

Uma outra questão levantada e que gerou atraso no desdobrar do concurso foi a de alguns fiscais e aplicadores da prova não teriam recebido pelo trabalho. Segundo Medina, este problema também já foi resolvido, “está tudo pago”, afirmou.

Leia também: Candidatos do concurso da Funel fazem denúncia e pedem anulação 

Postado originalmente por: JM Online – Uberaba

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
%d blogueiros gostam disto: