Retirada da rotatória do “Chico Xavier” será realizada amanhã

Retirada da rotatória do “Chico Xavier”, na avenida João XXIII, será realizada na quinta-feira (19). Segundo o superintendente de Trânsito, Ulisses Lamas, ainda há alguns serviços a serem realizados hoje (18), como a remoção de postes e placas de sinalização.
“Já começamos a fazer a retirada das placas, colunas e braços, assim como dos pequenos arbustos da rotatória. Vamos remover também o poste de iluminação instalado no centro, que será colocado em outro local. Nesta quinta-feira, as máquinas começam a trabalhar na remoção da rotatória. Somente adiaremos, se chover, mas acredito que o tempo estará firme”, diz.
Ulisses explica que no dia da remoção provavelmente o trânsito deverá estar completamente interditado na região, como em trechos da avenida João XXIII e da rua Segismundo Carlos Ferreira, devido à movimentação das máquinas. “Realizamos a interdição total quando o trabalho oferece algum risco e acredito que neste caso será necessário, no primeiro momento. Mas, desde já, chamo a atenção dos motoristas que trafegam pelo local, pois hoje estão acontecendo interferências, e em alguns momentos vão acontecer interdições de pista”, explica o superintendente.

Postado originalmente por: JM Online

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
%d blogueiros gostam disto: