Serviços Urbanos inicia obra de pavimentação da avenida Sargento Roberto Carlos

O serviço deve ser finalizado ainda esta semana
O serviço de recuperação da avenida Sargento Roberto Carlos está entrando em reta final com o início dos trabalhos de pavimentação da avenida. O serviço deve ser finalizado ainda esta semana pela Secretaria de Serviços Urbanos.
O vice-prefeito, João Gilberto Ripposati, tem acompanhado diariamente a obra reconhecendo a importância social da avenida para a região Noroeste e Sudoeste, integrando mais de 15 bairros e atendendo uma população com mais de 40 mil habitantes.
O local precisou passar por um serviço de drenagem, recebendo drenos profundos. Já foram investidas mais de 1.000 toneladas de material para fazer a base e sub-base, conhecido como colchão drenante. O intuito desse trabalho é conseguir resolver de forma definitiva os problemas da avenida, que sofria com constantes infiltrações.
É importante ressaltar que, atualmente, a avenida tem um fluxo de veículos intenso, sendo uma via de acesso e integração entre os bairros Alfredo Freire I, II e III e a região do Beija Flor e demais bairros, sem ter que pegar a rodovia. O serviço está sendo conduzido com recursos e mão de obra próprios da prefeitura.

Postado originalmente por: JM Online

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
%d blogueiros gostam disto: