Shopping Uberaba reforça medidas de prevenção ao Covid-19; Cinemais vai reduzir sessões

O Shopping Uberaba acompanha as notícias sobre o avanço do Covid-19 no Brasil e no mundo e informa que medidas de prevenção estão sendo tomadas segundo as recomendações governamentais. “A equipe de limpeza cumpre rigorosamente todas elas para a prevenção básica”, comenta por meio de nota.

Ainda segundo o estabelecimento comercial, em todos os toaletes, sabonete e papel toalha estão sendo repostos com mais frequência. Segundo a Administração do Shopping Uberaba, “os colaboradores estão orientados e atentos quanto à higienização de superfícies ao alcance das mãos, mesas, cadeiras. Demais providências, incluindo a instalação de álcool gel 70% em todos os pontos estratégicos, como entradas/saídas do mall, escadas, caixas de pagamento e/ou autoatendimento, SAC, Praça de Alimentação, entre outros, já foram tomadas. O Shopping Uberaba tem ventilação natural, por meio de um sistema diferenciado que permite a renovação do ar, garantindo que os visitantes respirem sempre ar novo”, explica.

A Administração ainda recomendou aos lojistas que orientem suas equipes para atender os clientes guardando uma distância de pelo menos um metro de distância, sendo uma medida preventiva à saúde de todos. Sugeriu ainda que as lojas tenham sempre por perto um pano com álcool gel para limpar o balcão de atendimento e para higienizar as mãos. E ainda, com relação a cumprimentar os clientes com um olhar atencioso, sem necessitar o toque das mãos.

O Cinemais vai reduzir o número de sessões a partir de amanhã. Em nota enviada à reportagem, a administração do cinema informa que “a partir de quinta-feira (19) trabalharemos com número de salas e sessões reduzidas no intuito o controle e diluição de aglomerações”. A nota ainda reforça que “no caso de Uberaba ainda não houve alterações, porém estaremos de prontidão para atender quando necessário. De toda forma, podemos assegurar que nossa higienização e cuidado com o bem-estar e saúde de nossos clientes estão sendo seguidos”. 

Postado originalmente por: JM Online – Uberaba

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
%d blogueiros gostam disto: