Sob ameaça de ser levada à Justiça, PMU tapa buracos

Após moradora do bairro Cássio Resende reclamar de buracos na rua onde mora e ameaçar judicializar o caso, a Prefeitura Municipal de Uberaba (PMU) realizou serviço de tapa-buracos na rua Orlando Martins Beninato. A moradora enviou fotos dos colaboradores realizando o serviço no começo da manhã de sexta-feira (29). 

A moradora afirmou que já havia solicitado os serviços por meio do canal de atendimento Fala Cidadão e que nada havia sido resolvido. Após acionar a PMU, o Executivo respondeu que incluiria o serviço na referida rua na programação de serviços emergenciais da Secretaria de Serviços Urbanos e Obras (Sesurb). Satisfeita ao presenciar os profissionais da Sesurb fazendo o serviço de tapa-buracos, Márcia Borges C. Silva novamente entrou em contato com a reportagem e enviou fotos à redação. 

A moradora fez as reclamações ao Jornal da Manhã por meio do aplicativo de mensagens [99777-7900]. Tem uma reclamação do seu bairro ou da sua rua? Mande sua demanda para nós, do Grupo JM de Comunicação.

Postado originalmente por: JM Online – Uberaba

Um comentário em “Sob ameaça de ser levada à Justiça, PMU tapa buracos

  • Avatar
    5 julho , 2019 em 15:38
    Permalink

    Valuable information. Lucky me I found your website by accident, and I am shocked why this accident didn’t happened earlier! I bookmarked it.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
%d blogueiros gostam disto: