Pedro Cine Fotos
Uberaba e Região

Taxistas ganham mais um dia e poderão fazer o recadastramento nesta segunda

Por: Rádio JM 730 AM 01/04/2018 8:30

Os taxistas de Uberaba que ainda não se recadastraram terão apenas esta segunda-feira (2) para fazê-lo. Atendendo reivindicação da categoria que não cumpriu o prazo de 30 dias dados anteriormente e vencidos quinta-feira (29), a Secretaria de Defesa Social, Trânsito e Transportes Especiais (Sedest) dará mais um dia para que o recadastramento seja feito. A decisão foi tomada no fim da tarde de quinta-feira.
O permissionário e condutores auxiliares que forem se recadastrar devem procurar o guichê 28 no Centro Administrativo para apresentar toda a documentação exigida por lei. A inspeção veicular para concessão das permissões será realizada nos dias 7 e 14 de abril, das 7h às 13h, na Prefeitura, quando será entregue a documentação. Lembrando que não pode haver por parte dos envolvidos nenhuma pendência junto à Fazenda Municipal, criminal ou mesmo, se não estiverem em dia com as obrigações da permissão.
Até a tarde de sexta-feira (30) foram feitos 117 recadastramentos, de um total de 217 permissões. Conforme explica o superintendente de Transporte Público, Claudinei Nunes, não haverá mais nenhuma prorrogação. Ou seja, quem não fizer o recadastramento será considerado ilegal, estando sujeito às penas previstas na lei. Nunes esclarece ainda que os nomes dos permissionários que estiverem ilegais serão encaminhados ao jurídico da secretaria para as medidas judiciais necessárias.

Postado originalmente por: JM Online

%d blogueiros gostam disto: