Terminal Oeste, na Univerdecidade, recebe reforma devido a atos de vandalismo

Foto/reprodução

Terminal Oeste, na Univerdecidade, passa por reforma desde a quinta-feira (27), devido ao desgaste gerado por atos de vandalismo, sobretudo pichações. A obra será realizada em parceria com a Secretaria de Serviços Urbanos e Obras (Sesurb) e a Associação das Empresas de Transporte Coletivo Urbano de Uberaba (Transube). O prazo para a realização da reforma é de cerca de 20 dias.

O superintendente de Transporte Público, Claudinei Nunes, conta que será realizada a pintura interna e externa das salas da administração, sanitários, guarda-corpos e colunas. Também serão colocados novos adesivos informativos em todo o terminal. “Pedimos desculpas antecipadamente pelos transtornos que poderão ser gerados, mas nosso objetivo é melhorar o ambiente para os usuários. Infelizmente, as pichações, entre outros atos de vandalismo, geram diversos prejuízos para o transporte público, que trabalhamos continuamente para resolver”, destaca Nunes.

No dia 20 de junho, dois aparelhos de ar condicionado que haviam sido danificados foram substituídos na Estação 2 “Santos Dumont” e Estação 9 “UPA do Mirante” do BRT/Vetor, na avenida Leopoldino de Oliveira. Ainda na mesma avenida, segundo o superintendente de Transporte Público, entre os dias 13 e 25 de junho, 19 placas de vidro quebradas também foram trocadas nas estações-tubo do corredor Leste-Oeste do BRT/Vetor.

Postado originalmente por: JM Online – Uberaba

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
%d blogueiros gostam disto: