Thiago Mendes pede desculpas a Neymar; exame não aponta fratura no tornozelo

 

Foto: Internet


“Choro é de dor, desespero, medo, angústia, cirurgia, muletas e outras lembranças ruins… Poderia ser pior, mas mais uma vez Deus me livrou de algo sério. Recuperar e voltar o mais rápido possível”, publicou o brasileiro em suas redes sociais.

Autor da dura falta sofrida por Neymar no domingo, o volante brasileiro Thiago Mendes pediu desculpas nesta segunda-feira pela entrada forte, no duelo entre Paris Saint-Germain e Lyon, em rodada do Campeonato Francês. O atacante deixou o gramado de maca e virou motivo de preocupação para o PSG.

“Boa noite, pessoal, gravando esse vídeo para pedir desculpas ao Neymar. Espero que ele esteja bem. Em hipótese nenhuma eu tive a intenção de machucá-lo. Sabemos que Neymar é um dos melhores jogadores do mundo. E, assim como o povo brasileiro, também admiro o futebol dele e espero que nada de grave tenha acontecido. Que ele possa se recuperar rapidamente e possa trazer alegria ao torcedor. Aqui fica mais uma vez os meus sinceros pedidos de desculpas”, disse o volante, que tem passagem pelo São Paulo.

O volante do Lyon recebeu inicialmente o cartão amarelo. Mas o árbitro Benoit Bastien foi chamado para rever o lance no monitor de vídeo e, após consultar o VAR, rapidamente decidiu mudar a sua decisão e expulsou o atleta brasileiro.

NEYMAR DIZ QUE CHORO FOI DE ‘DESESPERO’
O Paris Saint-Germain realizou exames de imagem no tornozelo de Neymar após a entrada dura de Thiago Mendes, no domingo, e o resultado foi o melhor possível: apesar do inchaço e das dores, não há fratura. O brasileiro passará por nova bateria de exames em 48 horas, mas ele e o clube tranquilizam seus torcedores e fãs sobre uma possível lesão mais grave.

Neymar deixou o hospital Neuilly-sur-Seine caminhando normalmente após a avaliação clínica. Não precisou utilizar muletas, o que deixa o clube esperançoso em tê-lo em campo logo. Os novos exames servirão para avaliar se houve alguma lesão nos ligamentos.

Postado originalmente por: JM Online – Uberaba

Pesquisar