Uberaba: Descarte irregular de entulho em estrada vicinal dificulta trânsito

 

Estrada vicinal que liga o bairro Rio de Janeiro à AMG-2595 (antiga avenida Filomena Cartafina) está recebendo descarte irregular de diversos tipos de material. Reclamação foi enviada por um proprietário de imóvel rural que está tendo dificuldade para transitar pela via, devido ao excesso de lixo no local.

O proprietário, que pediu para manter a identidade preservada, enviou vídeos à reportagem do Jornal da Manhã, e em todos eles havia condutores de veículos fazendo descarte irregular de material ou se preparando para descartá-lo no local. “A fiscalização nunca vai lá. Quando começou a construção do bairro, a Prefeitura limpou, mas depois nunca mais fizeram limpeza”, reclama.

Nas mídias ele até pede para não realizarem o descarte. Ele afirmou também que existem ações criminosas no local e por vezes se sente inseguro. “O pessoal que rouba fios de cobre vai para lá e põe fogo; é perigoso”, revela. O reclamante afirmou que há dias em que o descarte tem o volume maior, ficando difícil o trânsito de veículos maiores. Por fim, afirmou que diversas vezes já pediu para que não façam descarte no local e solicitou maior fiscalização do Departamento de Posturas e Polícia Militar (PM) no local.

A Prefeitura Municipal de Uberaba (PMU) foi acionada, mas até o fechamento da edição não havia se manifestado.

Postado originalmente por: JM Online – Uberaba

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
%d blogueiros gostam disto: