Uberaba registra três óbitos por Covid-19 nesta quinta e totaliza 145

Covid-19: Foram relatados pelas unidades hospitalares, três óbitos confirmados hoje (01), em Uberaba. São eles; idosa, 91 anos, com relato de comorbidades, que estava internada há 18 dias hospital público; homem, 89 anos, estava em casa e outra idosa, 73 anos, também com relato de comorbidades, internada há 10 dias em hospital particular. Um óbito permanece em investigação.

Os dados foram divulgados pela Secretaria Municipal de Saúde, através do Monitoramento Diário da Covid-19. Ao todo, 145 pessoas já morreram devido complicações da Covid-19 em Uberaba.

Ainda conforme o documento, a cidade já registrou 37.311 casos negativos, 5.847 positivos, nos quais 5.275 pacientes já se recuperaram, o restante faz acompanhamento domiciliar ou hospitalar. 106 pessoas ainda aguardam resultado do exame.

De acordo com os dados hospitalares, a taxa de ocupação dos leitos disponíveis para Covid-19 (casos suspeitos ou confirmados) está em 41% na UTI e 30% na enfermaria. 

Acesse o portal e conheça todas as projeções e dados da Saúde no enfrentamento a Covid-19. Também no portal, seguindo os critérios especificados, pode ser feito o cadastro para a testagem qualificada.

Postado originalmente por: JM Online – Uberaba

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
%d blogueiros gostam disto: