Workshop debate tecnologias e mercado agroindustrial

O doutor Luís Prochnow é um dos conceituados palestrantes convidados
O Workshop Brasileiro de Fertilizante, considerado um dos mais importantes eventos técnicos do segmento no Brasil, traz nesta 5ª edição como tema: Integrando Agronomia e Indústria: Desafios para um futuro sustentável. O evento, que acontece a cada dois anos, objetiva promover o debate sobre tecnologias e mercado do setor agroindustrial e proporcionar a interação entre o meio acadêmico discente e docente, a iniciativa privada e as instituições de fomento de pesquisa e inovação tecnológica. Busca, ainda, estimular o interesse dos alunos de graduação e pós-graduação no ramo de Fertilizantes com o objetivo de suprir a demanda de mão de obra especializada.

As inscrições podem ser feitas no site www.workshopfertilizante.com.br. Estudantes pagam apenas R$ 50 para participar do evento que trará conceituados palestrantes do Brasil e do exterior.

O doutor Luís Prochnow, pesquisador visitante junto ao International Fertilizer Development Center, nos Estados Unidos, atuando no desenvolvimento de novas alternativas para fertilizantes e atual diretor do International Plant Nutrition Institute (IPNI), Programa Brasil, no 5º Workshop Brasileiro de Fertilizante discorrerá sobre “O uso do fósforo na agricultura com ênfase em localização”. Graduado em Agronomia pela Faculdade de Ciências Agrárias/Unesp, Botucatu, antes de juntar-se ao IPNI, foi responsável pelo Laboratório de Análise de Solo e Planta do Colégio Técnico Shunji Nishimura e por 17 anos foi professor do Departamento de Ciência do Solo da Escola Superior de Agricultura “Luiz de Queiroz”/USP, onde conquistou os títulos de Doutor e de Livre-Docência.

Serão três dias (7 a 9 de junho de 2017) de muito conhecimento, informação e networking, no Centro de Cultura José Maria Barra, reunindo profissionais da indústria, estudantes, pesquisadores, imprensa e formadores de opinião, tanto do Brasil como do exterior.
 

Postado originalmente por: JM Online

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
%d blogueiros gostam disto: