16:52 Atualização – Postos continuam com filas e há previsão de chegada de mais combustível

A situação nos postos de combustíveis de Divinópolis é a mesma desde a chegada dos primeiros abastecimentos, a população somente com a hipótese de novo carregamento de combustível já promove a fila. Neste momento na avenida Paraná, apenas um posto abastecendo. Posto Marreco opera com diesel e fila de dois quarteirões. Mas há postos com nove quarteirões de fila e sem abastecimento.

A previsão para a tarde e noite de hoje é de chegada de combustível no Posto Peçanha no Niterói, sendo etanol e gasolina. Posto DP, no centro. Posto Soberano da JK com 13.000 litros de gasolina. Posto Xavante da JK, apenas álcool mas em grande quantidade. Posto Santa Clara com 5000 litros de gasolina. Posto JK com a previsão de chegada de 15 mil litros de combustível. Posto Aeroporto e Interlagos também deve receber abastecimento.

O Auto Posto Mourão atendeu os clientes até as 11h e vai receber mais 5 mil litros de gasolina hoje a noite, mas a comercialização amanhã, a partir das 6h.

Com relação ao gás de cozinha a SuperGasBras na Av Paraná tem gás, ao valor de R$70,00 para buscar, ele não faz entregas no dia de hoje.

 









 

Postado originalmente por: Minas AM/FM

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Pesquisar