Acordar para o objetivo que restou: voltar a série A. Cruzeiro x Goiás. A Minas FM transmite.

O Mineirão recebe neste sábado o confronto entre um time que ainda não pontuou e uma equipe que está invicta na Série B do Campeonato Brasileiro. Cruzeiro e Goiás duelam a partir das 21h00, pela terceira rodada.

O momento é de muita pressão no Cruzeiro. O time sofreu duas derrotas na Série B e é o único sem pontuar na competição. Para piorar o cenário, a Raposa foi eliminada da Copa do Brasil, ao perder nos pênaltis para a Juazeirense, na Bahia. O técnico Felipe Conceição foi demitido. A diretoria contratou Mozart, que fará a estreia no comando da equipe.

Já o Goiás tem um empate (0 a 0 contra o Sampaio Corrêa) e uma vitória (2 a 0 sobre o Confiança) e, com quatro pontos, está no pelotão de frente. Se bater a Raposa neste sábado, o clube pode entrar no G-4 da Série B, o que confirmaria o bom início de trabalho do técnico Pintado.

Na sua estreia, o técnico já será obrigado a mexer na equipe cruzeirense. Ele não terá o lateral Raúl Cáceres. Por isso, deve escalar Joseph na lateral direita. O meio de campo é a maior dúvida. Adriano ou Matheus Neris? Matheus Barbosa continua? E Rafael Sobis? São respostas que Mozart guardará até uma hora antes da partida contra o Goiás.

Provável Cruzeiro: Fábio; Joseph, Weverton, Ramon, Matheus Pereira; Adriano, Rômulo, Rafael Sóbis; Bruno José. Airton, Bissolli. Técnico: Mozart Santos

Pintado não tem problemas entre os titulares e deve repetir a escalação que bateu o Confiança, com gols de Alef Manga e Bruno Mezenga, dupla de ataque que promete ser o destaque da equipe no torneio.

Provável Goiás: Tadeu; Apodi, David Duarte, Reynaldo, Hugo; Caio Vinícius, Breno; Elvis, Dieguinho; Bruno Mezenga, Alef Manga. Técnico: Pintado

Equipe de Arbitragem: Árbitro: Vinicius Furlan (SP), Assistentes: Neuza Ines Back (FIFA/ SP) e Luiz Alberto Andrini Nogueira (SP), Quarto árbitro: Ronei Candido Alves (MG).

A Minas FM 104,1 transmite a partir das 20h00 com o Abre o Jogo e às 21h00 a bola rola com Victor de Castro, Oliveira Lima e Ricardo Lasmar. Acompanhe também pelo www.radiominasfm.com.br, facebook.com/minasfmdivinopolis You Tube Minas FM, pelo aplicativo radiosnet, procurando por rádio Minas e participando do Fala Torcedor da Minas pelo whatsapp 37 3222 0001.

 

O post Acordar para o objetivo que restou: voltar a série A. Cruzeiro x Goiás. A Minas FM transmite. apareceu primeiro em Portal MPA.

Postado originalmente por: Minas AM/FM

%d blogueiros gostam disto: