Adolescente que sonha ser jogador de futebol tem as pernas cortadas por linha chilena

Um acidente grave envolvendo um adolescente de 15 anos e uma linha chilena, o fato ocorreu na cidade de Betim, onde o garoto voltava da escola de futebol onde treina, a linha cortante se agarrou em um ônibus e atingiu as pernas de Gabriel. Ele foi socorrido, já fez duas cirurgias, a família ainda teme que ele perca os movimentos das pernas.

O drama começou ontem, por volta do meio dia, quando o acidente ocorreu, ele está no hospital, perdeu muito sangue e precisa de doadores. uma campanha já foi lançada para esta finalidade. Gabriel Lucas Alves Nascimento tem o sonho de ser jogador de futebol, mas não há informações ainda de como ficará o movimento das pernas e até mesmo se haverá amputação, aumenta ainda mais a ansiedade de colegas e familiares.

A linha chilena é proibida, mas ainda utilizada para soltar pipas. Ela é mais cortante que o próprio cerol. Em Divinópolis, um atleta das categorias de base do Guarani também teve um acidente com este tipo de linha, em setembro do último ano, o estudante Eduardo Alexandre (filho do vereador Eduardo Print Júnior) sofreu um corte no pescoço enquanto ia para seu treino no Guarani. “Eu só senti a pressão, quando vi já estava no chão. Foi muito rápido. Saia sangue do meu pescoço e tinha muita gente em volta” relata o jovem. Foi necessário socorro médico e 15 pontos na lesão.

O post Adolescente que sonha ser jogador de futebol tem as pernas cortadas por linha chilena apareceu primeiro em Portal MPA.

Postado originalmente por: Minas AM/FM

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Pesquisar