Airton vira artilheiro de Felipão e do Cruzeiro.

De nenhum gol como profissional a artilheiro do Cruzeiro na Série B do Campeonato Brasileiro. Essa é a história que Airton escreveu em menos de um mês, desde que balançou as redes pela primeira vez no time principal contra o Náutico.

É verdade que nenhum jogador cruzeirense está se destacando no quesito, mas o jovem de 21 anos vem sendo a grande esperança ofensiva da Raposa recentemente. São quatro gols marcados nas últimas cinco partidas da equipe. O último saiu a partir de um belo chute de fora da área, no empate por 1 a 1 contra o Figueirense, no Mineirão.

“Eu estou treinando bastante, me sentindo confiante e estou conseguindo reproduzir o que treino dentro do jogo”.

Airton é também quem fez mais gols com a camisa celeste nesta temporada, contando os atletas do atual elenco. Isso porque o artilheiro do ano ainda é Maurício, que já deixou a Toca da Raposa. O meia, que agora defende o Internacional, foi para as redes cinco vezes em 2020.

Liderados pelo camisa 77, vários jogadores perseguem de perto a condição de maior marcador cruzeirense no ano. Atrás de Airton, estão Marcelo Moreno, Thiago, Régis, Arthur Caíke, Régis e até o zagueiro Manoel – todos com três gols marcados.

O post Airton vira artilheiro de Felipão e do Cruzeiro. apareceu primeiro em Portal MPA.

Postado originalmente por: Minas AM/FM

Pesquisar