Além de Bernard, outros jogadores confirmam presença no Futebol Beneficente 2016 em Divinópolis

Além do atacante Bernard, ex-Atlético-MG e atualmente no Shaktar Donetsk da Ucrânia, vários jogadores de nome do futebol brasileiro confirmaram presença no Futebol Beneficente 2016. Entre os jogadores estão Da Silva, Luiz Fernando, Magalhães, Daniel Morais (atualmente no Náutico), Fabrício Mineiro (ex-Atlético-PR), Werley (ex-Figueirense), Jordan e Magalhães (ex-Guarani), Diogo Freitas, Álvaro (ex-Flamengo) e Renato Ribeiro (ex-Botafogo). O evento acontece neste domingo (18), no Estádio Farião, às 16h, com o intuito de arrecadar alimentos e brinquedos para serem distribuídos para entidades e crianças carentes da cidade.

A ideia se iniciou no ano passado no Farião com presença de vários jogadores e artistas de todo o Brasil. Segundo PH, que está na produção do evento, este ano são esperadas mais de 3 mil pessoas no estádio Waldemar Teixeira de Faria. O futebol está previsto para começar às 16h. No entanto, haverá atrações musicais a partir de 15h. A entrada será 1 kilo de alimento ou 1 brinquedo. A troca será feita na hora. O Sistema MPA apoia este grande evento. 

Confira quem já está garantido no Futebol Beneficente 2016

Clique para exibir o slide.

Portado originalmente em: http://www.sistemampa.com.br/esporte/alem-de-bernard-outros-jogadores-confirmam-presenca-no-futebol-beneficente-2016-em-divinopolis/

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
%d blogueiros gostam disto: