Anuncie
Divinópolis e Região

Ambulância do Samu atola durante atendimento em Divinópolis, entenda o caso

Por: Rádio Minas 27/10/2017 12:40

Com informações do Samu, a ambulância do tipo Unidade de Suporte Básico (USB), teve problemas para chegar na Avenida Beira Alta, no bairro São Luiz em Divinópolis, devido as condições da via, para atender um paciente.

Por volta de 20h da última quinta-feira (26), a equipe foi empenhada para atender a ocorrência de desmaio na altura do número 789 e, ao chegar no bairro enquanto a unidade procurava o endereço, o veículo derrapou e atolou na rua, devido a chuva e a leve inclinação do trecho, que não é pavimentado.

Imediatamente, a Central de Regulação das Urgências foi comunicada e empenhou outra USB para a ocorrência, que foi então, atendida pela segunda equipe.

O veículo que atolou na inclinação da rua só foi retirado do local com ajuda de um guincho mais de uma hora depois. 

Os condutores socorristas do SAMU receberam orientações do Coordenador de Frota Arthur Medeiros, de que as unidades não devem trafegar por vias que não ofereçam condições mínimas. A intenção é evitar transtornos ainda maiores, como atrasos nos atendimentos e danos aos veículos públicos. A reportagem apura novas informações sobre estado de saúde do paciente.

.

Clique para exibir o slide.

 

 

 

Postado originalmente por: Minas AM/FM

WP Facebook Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
%d blogueiros gostam disto: