América Mineiro sinaliza sobre atletas que defenderão o Guarani de Divinópolis

Embora a diretoria não tenha definido de maneira oficial, alguns jogadores revelados na base podem ser cedidos a clubes do interior de Minas Gerais. São os casos do volante Douglas Dopô e do meia Patrick Allan, ambos a caminho do Guarani de Divinópolis, do Módulo II do Estadual. Outro que será emprestado é o atacante Vitinho, que disputou a Copa São Paulo de Futebol Júnior de 2016, em que o América foi semifinalista, e marcou dois gols.

A intenção da cúpula americana era ceder Vitinho também ao Guarani. Porém, a possibilidade de o atleta acertar com um clube de Portugal pode mudar o curso do destino do prata da casa de 20 anos.

Já o armador e lateral-esquerdo Xavier esteve próximo de ir para o Villa Nova, mas a recusa do clube de Nova Lima em arcar com 100% do salário do atleta inviabilizou a negociação. Com relação a Bruno Sávio, revelado no Guarani, o empréstimo dele será para o Mirassol.

América e Guarani fizeram uma parceria, Flávio Lopes garante que assume a função de treinador do Guarani com muita alegria. Experiente no mundo do futebol, nos últimos anos, ele atuou em setores administrativos no clube. Como jogador e treinador, viveu grandes momentos do América. O técnico diz que irá encarar a estadia em Divinópolis como uma grande oportunidade e espera ajudar o Guarani a retornar para a Primeira Divisão do Mineiro.

mourao_panda_-_america_fc-25-jpg-800x600_q85_box-160028342008_crop_detail

Portado originalmente em: http://www.sistemampa.com.br/esporte/guarani/america-mineiro-sinaliza-sobre-atletas-que-defenderao-o-guarani-de-divinopolis/

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
%d blogueiros gostam disto: