Aproveite o inverno para higienizar e dar manutenção em ar condicionado pagando menos

A chegada do inverno – e a consequente queda da temperatura em algumas regiões do País – é o momento ideal para agendar a manutenção periódica dos equipamentos de ar condicionado.

Já pensou ter que ficar vários dias sem ar condicionado quando os termômetros começarem a subir, só porque você esqueceu de fazer a limpeza?

Evite este transtorno. A manutenção no verão sempre é mais demorada devido à alta demanda de serviços e também porque os técnicos dividem o seu tempo com a instalação de novos equipamentos. Em algumas regiões elas também ficam mais caras.

A manutenção preventiva é prevista nos manuais de uso das máquinas com orientações específicas para cada modelo. Ela é importante para garantir o bom funcionamento da máquina e, consequentemente, o prolongamento de sua vida útil.

Ela deve ser feita por profissional especializado e de confiança. Só um técnico em refrigeração tem o treinamento adequado para realizar a manutenção preventiva de limpeza e identificar as necessidades de seu equipamento. Além disto, ele conta com as ferramentas e os acessórios necessários para a realização do procedimento.

Em Divinópolis, uma boa dica é contratar os serviços da Artec, empresa que instalar e dá manutenção em equipamentos desta natureza, sejam eles domésticos ou industriais conforme relata Lorena Luisa Gonçalves que dá ainda outras dicas para quem já tem ou quer ter ar condicionado em casa ou no trabalho:


ARTEC  – Ar Condicionado

Endereço: R. Amazonas, 289 – Centro, Divinópolis

Postado originalmente por: Minas AM/FM

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
%d blogueiros gostam disto: