Anuncie
Divinópolis e Região

Arailton Alves tenta superar morte do filho cantando para Jesus

Por: Rádio Minas 25/10/2017 10:40

Considerado uma das mais belas vozes do Centro-Oeste mineiro, com seu timbre que lembra o do cantor Roberto Carlos o cantor Arailton Alves passou por uma grande provação neste ano de 2017: ele perdeu o filho  em junho deste ano após o mesmo não conseguir superar uma depressão que vinha enfrentando.

O ocorrido causou muito sofrimento à família e com  o músico não foi diferente já que eles eram muito próximos. Paulo César, que tinha apenas 20 anos, com frequência ajudava o pai em suas apresentações.

Foi porém, através da espiritualidade que Arailton Alves buscou forças para enfrentar este que é considerado maior sofrimento para qualquer pai ou mãe: a perda do filho.  Voltando-se para Deus, Arailton gravou um CD com várias canções que tem Jesus e sua obra como tema.

O trabalho “Homenagem para Jesus Cristo” que terá parte da renda revertida para entidades filantrópicas registra canções como “Pegadas na areia”, “Último julgamento”, “Meu velho, meu amigo”, “Acalma meu coração” e muitas outras. Confira a entrevista:

 


Confira o clipe da música “O filho de Deus” que conta com imagens do saudoso Paulo César:

 

Postado originalmente por: Minas AM/FM

WP Facebook Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
%d blogueiros gostam disto: