Encontro
Divinópolis e Região

Áriston de Menezes será velado na Igreja Evangélica Brasas Vivas em Divinópolis

Por: Rádio Minas 02/09/2017 11:40

O corpo do radialista Áriston de Menezes será velado a partir das 11h30min na Igreja Evangélica Brasas Vivas, localizada na Avenida Brigadeiro Cabral, 420, no bairro Nossa Senhora das Graças, em Divinópolis. O sepultamento será ás 16h30min, no cemitério do centro. 

Áriston Menezes trabalhou por cerca de 18 anos na Rádio Castelo onde dono de uma voz aveludada fez história com uma programação especial, o empresário Mayrink Pinto de Aguiar Júnior também se manifestou em relação a morte do radialista. “Locutor desde que inaugurou, foi uma referência na noite divinopolitana e fazia um programa de musicas de flash back e marcou época”, contou o diretor geral do Sistema MPA.

Amigos já manifestam sentimento de pesares pela morte de uma das mais lindas vozes do rádio divinopolitano.

O diretor do Sistemampa Mayrinck falou ” Ariston começou sua história no radio em 1980 quando foi selecionado é treinado por Claudinei Abertine para fazer parte da primeira emissora FM do centro oeste. Ariston marcou época com seu programa com músicas de flashback de 22;00 a 00:00. Marcou época no Radio. Grande ser humano com um grande coração. Vai deixar saudades .”

 

Por meio do facebook o jornalista Evandro Araújo publicou. “Com muito pesar, fui informado da morte do parceiro das antigas na época de rádio, Ariston de Menezes, o nosso primeiro DJ. Que Deus conforte a família”.

Logo em seguida outros comentaram. “Admirável parceiro nos primeiros anos da Rádio Castelo. Está gravado como um dos pioneiros da “frequência modulada” no Oeste e o primeiro DJ (propriamente dito) da região. Voz grave, romântica, pelas noites divinopolitanas. Lamento com seus familiares e com saudades”, contou Flávio Flora.

Postado originalmente por: Minas AM/FM

WP Facebook Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
%d blogueiros gostam disto: