Atacante Guilherme Bissoli pode estreiar pelo Cruzeiro

Felipe Conceição ganhou mais uma opção ofensiva para o clássico contra o América, neste domingo, às 16h00, no Independência, pelo segundo jogo da semifinal do Campeonato Mineiro. Guilherme Bissoli, contratado nesta semana por empréstimo, teve o contrato publicado no Boletim Informativo Diário da CBF e fica à disposição do treinador, caso queira relaciona-lo para o confronto. Ele treinou novamente em campo hoje, na Toca da Raposa.

A atividade foi em campo e com bola. Todos os atletas que vem ficando à disposição de Conceição estiveram em campo. Inclusive, Bissoli, que participou do segundo dia de atividades com bola no Cruzeiro. Ele pode ser uma nova opção para o setor ofensivo.

E é justamente do ataque que o Cruzeiro mais dependerá para chegar à final do Campeonato Mineiro. Por ter perdido a ida por 2 a 1 e ter terminado a fase de classificação atrás do América, o time celeste precisará vencer por ao menos dois gols de diferença para avançar.

Guilherme Bissoli é centroavante de maior mobilidade, o que vai de encontro ao que Felipe Conceição tem utilizado, com Rafael Sobis sendo titular e William Pottker alternativa imediata. Marcelo Moreno e Thiago, centroavantes de mais referência, são pouco utilizados.

O regulamento do Campeonato Mineiro permite a utilização de reforços a partir de qualquer fase da competição, dependendo exclusivamente do registro no BID. No caso de Bissoli, ele chega com contrato de empréstimo até o final do ano.

O jovem, de 23 anos, foi artilheiro do Athletico ano passado, com nove gols, ao lado de Nikão. Este ano, apesar de ter sido inscrito na Sul-Americana, vinha ficando à disposição apenas do time de aspirantes no Campeonato Paranaense. Tem quatro jogos e dois gols. Vinha treinando normalmente.

O post Atacante Guilherme Bissoli pode estreiar pelo Cruzeiro apareceu primeiro em Portal MPA.

Postado originalmente por: Minas AM/FM

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
%d blogueiros gostam disto: