Atleticanos querem 12ª final consecutiva como presente para os 110 anos do clube

No dia em que completa 110 anos, o Atlético busca chegar a sua 12ª final consecutiva de Campeonato Mineiro. Desde 2007, o Atlético esteve presente na decisão do Estadual, se sagrando campeão em seis oportunidades – 2007, 2013 e 2017 contra o Cruzeiro; 2010 contra o Ipatinga; 2012 contra o América e 2015 contra a Caldense. 
 
Neste domingo (25), o atleticano espera que o presente de aniversário do clube seja a confirmação da passagem para a final. A partir das 16h, o Galo enfrenta o América no Independência. Em 2018, as partidas contra o Coelho tiveram várias polêmicas envolvendo a arbitragem. Ao Atlético, um empate é o suficiente para colocar o Galo na final pela 12ª vez seguida. A Rádio Minas transmite a partida com Abre Jogo a partir de 15h pelo 99,3FM; 1140 AM e radiominasam.com.br.
 
Já o América precisa vencer para ser finalista do Estadual. O Coelho ainda não venceu o Atlético em 2018. Na primeira fase, perdeu por 3 a 0 em um jogo com muitas polêmicas com a arbitragem. Na primeira partida da semifinal, na última quinta-feira (22), nova derrota, desta vez por 1 a 0. O gol atleticano foi marcado pelo equatoriano Cazares.
 
AMÉRICA x ATLÉTICO
 
América
Jory, Norberto, Messias, Rafael Lima e Giovanni; Zé Ricardo e Wesley (David); Marquinhos, Serginho e Aylon; Rafael Moura
Técnico: Enderson Moreira
 
Atlético
Victor, Patric, Leonardo Silva, Gabriel e Fábio Santos; Adilson e Elias; Luan, Cazares e Erik (Otero); Ricardo Oliveira
Técnico: Thiago Larghi
 
Motivo: jogo de volta da semifinal do Campeonato Mineiro
Local: Independência, em Belo Horizonte (MG)
Data e horário: 25 de março de 2018, às 16h
Árbitro: Bráulio da Silva Machado (CBF)
Auxiliares: Neuza Inês Back (CBF) e Johnny Barros de Oliveira (CBF)
 

Foto: Bruno Cantini / Atlético

Postado originalmente por: Minas AM/FM

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Pesquisar