Atlético derrota Libertad e assume a liderança do Grupo 6 da Libertadores

O Atlético venceu o Libertad-PAR , por 2 a 0, no estádio Independência, em Belo Horizonte. Assim, o time mineiro respirou na Libertadores. A partida foi válida pela quarta rodada da fase de grupos do torneio. Foi a primeira partida do goleiro Victor na Copa Libertadores.

Com o resultado, o time alvinegro soma sete pontos, assim como os argentinos do Godoy Cruz, mas estão na liderança pelos critérios de desempate (saldo de gols).

O Godoy Cruz, no entanto, tem uma partida a menos. Jogará contra o Sports Boys, da Bolívia, nesta quinta-feira, em território boliviano. Já o Libertad está com quatro, em terceiro. O Sport Boys tem apenas um.

Os gols atleticanos foram marcados no segundo tempo. Robinho abriu o placar aos 26 minutos. Cazares ampliou aos 43.

BELO HORIZONTE / MINAS GERAIS / BRASIL 26.04.2017 Atlético x Libertad no Independência - Copa Libertadores 2017 - foto: Bruno Cantini / Atlético
A massa atleticana lotou o Independência/foto: Bruno Cantini / Atlético

O Atlético dominou as ações no primeiro tempo, chegou muitas vezes à área do rival. No entanto, a meta de Rodrigo Muñoz permaneceu intacta nos 45 iniciais.

O time alvinegro continuou pressionando, mas passou a sofrer com os contra-ataques do Libertad, que buscava o gol.

Foi aos 26 com Robinho. Em boa jogada no ataque, Robinho entrou livre dentro da área, pela direita e recebeu a bola de Fred. Com tranquilidade, o camisa 7 esperou o goleiro sair e chutou cruzado: 1 a 0 para o Atlético contra o Libertad.

O segundo gol foi aos 43. Cazares aproveitou rebote do goleiro, que em um primeiro momento defendeu chute de Rafael Moura.

Ouça os gols na voz de Mário Savaget:


Postado originalmente por: Minas AM/FM

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
%d blogueiros gostam disto: