Atlético desencanta, bate o Avaí e finalmente vence a primeira no Brasileirão

Até demorou mais do que o esperado, mas o Atlético finalmente venceu a primeira no Campeonato Brasileiro. Jogando em casa, a equipe alvinegra não chegou a brilhar, mas fez o suficiente para bater o Avaí por 1 a 0.

O único gol da partida saiu logo aos 16 minutos do primeiro tempo. Em jogada pela direita, Alex Silva mandou na área e viu Fred ganhar de todo mundo e cabecear no cantinho, sem muitas chances para o goleiro.

A vitória, porém, também passou muito pelas mãos de Victor, que salvou a equipe duas vezes no segundo tempo. Na primeira, contou com uma ‘mãozinha’ de Marquinhos, que desperdiçou uma sobra de bola de frente para o gol e bateu em cima do goleiro atleticano. Depois, já aos 36, Victor trabalhou muito mais e operou um dos seus ‘milagres’ se esticando todo para evitar o empate em cabeçada de Luan.

O triunfo leva o Atlético para seis pontos na competição, agora na 13ª colocação do torneio. Já o Avaí segue com 4, em 16º e à beira da zona do rebaixamento.

Os dois times voltam a campo no domingo. O Atlético vai até Salvador visitar o Vitória, enquanto o Avaí recebe o Flamengo na Ressacada.

 

Ouça o gol na voz de Mário Savaget:

 


 

 

Fonte: ESPN.com

Postado originalmente por: Minas AM/FM

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
%d blogueiros gostam disto: