Pedro Cine Fotos
Divinópolis e Região

Atlético-MG mandará primeiro jogo da final do Campeonato Mineiro no Independência

Por: Rádio Minas 26/03/2018 15:40

O Atlético-MG confirmou que a primeira partida da final do Campeonato Mineiro, da qual será mandante, será disputada no Estádio Independência. O jogo será neste domingo (1º), às 16h com transmissão da Rádio Minas. A indecisão do local onde o Galo mandaria a primeira partida da final começou após a partida contra o América-MG pela semifinal, quando o presidente atleticano, Sérgio Sette Câmara disse ser favorável ao clássico com torcida meio-a-meio.

No entanto, o mandatário explicou que a medida não seria para as finais do estadual. Com a decisão de mandar a primeira partida no Independência, a tendência é que o clássico tenha 90% do público de atleticanos e 10% de cruzeirenses. Uma reunião na sede da Federação Mineira de Futebol durante a semana deve confirmar outros detalhes da final.

Por ter encerrado a primeira fase como líder, o Cruzeiro terá vantagem na final jogando por dois empates ou vitória e derrota pelo mesmo saldo de gols. Na primeira fase, o Cruzeiro venceu o rival por 1 a 0, com gol de Raniel. A segunda partida da final será no dia 8 de abril, às 16h, no Mineirão.

Foto: Bruno Cantini / Atlético

Postado originalmente por: Minas AM/FM

%d blogueiros gostam disto: