Atlético Mineiro terá novidade para o jogo desta Quarta Feira (09) com transmissão ao vivo da Rádio Minas

O técnico Rogério Micale tinha duas dúvidas para a lista de relacionados do Atlético para o jogo decisivo contra o Jorge Wilstermann, nesta quarta-feira, às 21h45, no Mineirão: Fred e Gustavo Blanco. Os dois jogadores foram a campo nesta terça, em treino fechado para a imprensa, e fizeram testes. O artilheiro foi aprovado e está na lista com outros 17 jogadores para a partida. O volante foi vetado.

Já Gustavo Blanco sofreu uma tendinite no tornozelo esquerdo durante treino na última semana. O jogador fez tratamento intensivo, foi inscrito pelo clube na Copa Libertadores, mas fica de fora do duelo contra o Jorge Wilstermann.

Rogério Micale não convocou laterais reservas para a partida. No meio-campo, Roger Bernardo não foi relacionado, assim como Marlone.

A escalação é mistério. Com o treino fechado, Micale não deu dicas do time que vai colocar em campo. Sem Blanco, o treinador pode optar por Adilson e manter o esquema com três volantes ou escalar Valdívia, Robinho ou Otero, mudando a forma de jogar da equipe.

Mais informações com o Repórter Oliveira Lima:


Postado originalmente por: Minas AM/FM

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
%d blogueiros gostam disto: