Atlético perde para o Santos por 3 a 1 pelo Campeonato Brasileiro

 

Com gols de Eduardo Sasha e Jean Mota, o Santos venceu o Atlético-MG por 3 a 1 no Campeonato Brasileiro na noite deste domingo (9), e segue na segunda colocação, apenas 2 pontos atrás do líder Palmeiras, que tem 19.

Na Vila Belmiro, o Peixe dominou a partida e “vingou” a eliminação da Copa do Brasil, na última quinta-feira (6), contra o próprio Atlético-MG, no Pacaembu.

Desde o início, os donos da casa partiram para cima em busca do gol. Logo aos 8 minutos, Marinho aproveitou sobra da defesa na entrada da área, chutou forte e acertou a trave.

O time de Jorge Sampaoli manteve o controle do jogo e foi recompensado aos 38 do primeiro tempo. Em falta cobrada por Jean Mota, Eduardo Sasha desviou de cabeça e abriu o placar para o Santos.

Já no fim da etapa inicial, a polêmica do jogo. O Galo cobrou escanteio e marcou. O árbitro Dewson de Freitas, no entanto, invalidou o lance por não ter autorizado a cobrança. Logo depois, avisado pelo VAR, conferiu o recurso de vídeo e marcou pênalti para o Peixe, em toque de mão de Fábio Santos. Aos 48, Jean Mota bateu e ampliou a vantagem santista.

O Atlético voltou para a segunda etapa tentando se recuperar no placar. Aos 13 minutos, Patric cruzou bem e Ricardo Oliveira cabeceou sozinho, mas Éverson fez belíssima defesa. Dez minutos depois, os visitantes conseguiram diminuir vantagem. Patric fez a jogada pela direita, cortou por dentro e passou para Alerrandro chutar cruzado e fazer o gol.

Em busca do empate, o Galo continuou pressionando. Aos 29, Cazares recebeu no bico da área e chutou para a defesa de Éverson. Logo após, Patric invadiu a área, a zaga do Santos bateu cabeça e a bola sobrou para Alerrandro, mas o atacante chutou por cima do gol.

Aos 36 minutos, por outro lado, o uruguaio Carlos Sánchez evitou a reação mineira com um golaço. Em cobrança de falta, o meia acertou o ângulo esquerdo de Victor e fez 3 a 1. Aos 41, o uruguaio ainda teve mais uma chance de ampliar depois de cruzamento de Soteldo, mas, sem goleiro, chutou para fora.

Mesmo com pressão atleticana no final da partida, o placar não mudou mais na Vila Belmiro. O Santos volta a campo na próxima quarta-feira (12), contra o Corinthians. O Atlético enfrenta o São Paulo.

 

 

Postado originalmente por: Minas AM/FM

4 comentários em “Atlético perde para o Santos por 3 a 1 pelo Campeonato Brasileiro

  • Avatar
    16 julho , 2019 em 05:56
    Permalink

    Very nice post. I just stumbled upon your weblog and wanted to say that I’ve truly enjoyed browsing your blog posts. In any case I’ll be subscribing to your rss feed and I hope you write again soon!

    Resposta
  • Avatar
    30 junho , 2019 em 06:31
    Permalink

    I am very happy to read this. This is the kind of manual that needs to be given and not the accidental misinformation that’s at the other blogs. Appreciate your sharing this greatest doc.

    Resposta
  • Avatar
    28 junho , 2019 em 22:33
    Permalink

    I just like the valuable info you supply to your articles. I’ll bookmark your weblog and take a look at again right here frequently. I am fairly certain I will be told many new stuff right here! Good luck for the next!

    Resposta
  • Avatar
    28 junho , 2019 em 10:26
    Permalink

    Good day! Would you mind if I share your blog with my twitter group? There’s a lot of folks that I think would really appreciate your content. Please let me know. Many thanks

    Resposta

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
%d blogueiros gostam disto: