Atlético pode ficar sem volante reserva para a Copa Sulamericana

Ainda no primeiro tempo da partida contra o Botafogo, o volante Jair caiu no gramado e não conseguiu mais continuar. Ele, agora, faz parte do departamento médico do Atlético. Após exame de imagens nesta segunda-feira, foi diagnosticado estiramento no músculo posterior da coxa direita. O DM do Galo não estipula prazo para a volta do jogador.

Entretanto, a recuperação de Jair pode comprometer sua participação contra o Colón-ARG, pelas semifinais da Copa Sul-Americana. Os jogos serão em 19 e 26 de setembro, quintas-feiras, na Argentina e em Belo Horizonte, respectivamente.

Nestes compromissos, o Galo já não poderá contar com Ramón Martínez, uma vez que o paraguaio já atuou pelo torneio defendendo o Guaraní-PAR. Além disso, Gustavo Blanco segue lesionado. Assim, apenas Elias e Zé Welison são opções de Rodrigo Santana.

O técnico do Galo ainda pode utilizar outras peças mais ofensivas para “fechar o meio de campo”, como Luan e Nathan. Jair já havia sido substituído por Zé Welison no Engenhão, na derrota para o Botafogo, na última rodada do Brasileirão. Ele está pendurado com dois cartões amarelos e deve ser titular diante do Internacional, no próximo fim de semana, ao lado de Elias, mas com o risco de ser novamente advertido e não poder enfrentar o Avaí, no primeiro jogo do returno.

Ramón Martínez, entretanto, está livre para atuar no Brasileirão e pode voltar a ser titular. Atualmente, ele defende a seleção paraguaia neste momento de amistosos internacionais em datas-Fifa. Ele jogará contra a Jordânia, nesta terça-feira, após estrear pelo seu país em derrota para o Japão, na semana passada.

O post Atlético pode ficar sem volante reserva para a Copa Sulamericana apareceu primeiro em Portal MPA.

Postado originalmente por: Minas AM/FM

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
%d blogueiros gostam disto: