28 Congresso
Divinópolis e Região

Atlético vence Ferroviário com show de Otero e garante vantagem na Copa do Brasil

Por: Rádio Minas 05/04/2018 9:55

A zebra passou longe do estádio Independência nesta quarta. Pela quarta fase da Copa do Brasil, o Atlético Mineiro não deu chances para o azar e goleou o Ferroviário por 4 a 0, abrindo vantagem confortável para a partida de volta, no Ceará. Os gols foram marcados por Ricardo Oliveira, Otero, duas vezes, e Erik.

O resultado confirma o bom momento da equipe comandada por Thiago Larghi. O time vem de quatro vitórias consecutivas, incluindo um triunfo sobre o Cruzeiro na primeira partida da decisão do Campeonato Mineiro. Agora, as atenções do clube se voltam novamente para o Estadual, para a decisiva partida contra o maior rival, neste domingo.

O JOGO

Atuando em casa, o Atlético não perdeu tempo para abrir o placar. Logo com um minuto, Samuel Xavier cruzou na medida para Ricardo Oliveira cabecear para as redes. Foi o terceiro gol do centroavante nas últimas duas partidas.

Mesmo com o gol sofrido, o Ferroviário não se intimidou. Sete minutos depois, em cobrança de falta ensaiada, Luís Soares recebeu na área, mas escorregou e não conseguiu completar para o gol.

O restante do primeiro tempo foi marcado pela boa atuação de Otero. Aos 28 minutos, o venezuelano arriscou chute de longe, que enganou o goleiro Léo e morreu no fundo das redes. Onze minutos depois, após bela triangulação, Gustavo Blanco deixou o meia na cara do gol, tendo o trabalho de apenas deslocar o goleiro e marcar seu segundo gol no jogo.

 

Ouça os gols da partida na voz e Garcia Júnior:

 





 

 

Fonte: ESPN.com

 

Postado originalmente por: Minas AM/FM

WP Facebook Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
%d blogueiros gostam disto: