Atrás do Bi campeonato. Atlético começa caminhada na Copa do Brasil. A Minas FM transmite

Vai ter confronto Galo x Raposa na primeira fase da Copa do Brasil. Mas, calma aí, nada da tradicional rivalidade paraibana, nem também do famoso clássico mineiro. É que o Campinense recebe o Atlético no Estádio Amigão, em Campina Grande, às 21h30. O jogo é válido pela primeira fase da Copa do Brasil, ou seja, vale classificação.

Para a temporada, o Campinense apostou numa equipe mais modesta, formada por jogadores que são considerados apostas, além de alguns nomes de confiança do técnico Oliveira Canindé, que voltou ao clube em que teve grande passagem, pois conquistou a Copa do Nordeste no ano de 2013.

Na disputa do Campeonato Paraibano 2020, o Campinense tem três jogos disputados, sendo duas vitórias e uma derrota. A equipe lidera o Grupo B do estadual.

Na equipe, o destaque, até então, é o atacante Rafael Ibiapino, artilheiro do Campeonato Paraibano. O jogador já marcou três vezes nesta edição da competição.

No Atlético, o momento ainda é de adaptação do elenco. Na semana passada, o time sofreu uma derrota difícil de assimilar. Jogando fora de casa, na partida de ida da primeira fase da Copa Sul-Americana, o Galo sofreu 3 a 0 para o Unión Santa Fé.

Apesar disso, Rafael Dudamel e os seus comandados fazem boa campanha no Campeonato Mineiro, lideram a classificação com 11 pontos, sendo três vitórias e dois empates em cinco partidas. No comando de ataque, o Galo vai ter o argentino Franco Di Santo, que deu a vitória da equipe sobre a URT.

O Campinense vai com força máxima para a partida desta quarta-feira. Oliveira Canindé deve mandar a campo um time forte.

Provável Campinense:  Adilson Júnior, Allefe, Vitão, Uesles e Matheus Camargo; Peu, Robertinho, Matheus Silva e Vinícius Vargas; Romário Becker e Rafael Ibiapino. Técnico: Oliveira Canindé.

Após perder de 3 a 0 para o Unión de Santa Fe e ter a situação na Sul-Americana bastante complicada, o Atlético-MG vai para Campina Grande pressionado para conseguir uma bola classificação na Copa do Brasil e evitar transformar o primeiro semestre de 2020 em cobranças. O técnico Rafael Dudamel tem novos reforços – Otero e Maicon saíram do DM e Savarino está inscrito no BID – mas o trio não viajou para a Paraíba, assim como Guilherme Arana, todos ainda em preparação física.

O treinador tende a mexer na formatação da equipe, e há chances de tirar um dos volantes no esquema 4-3-3. Fica a dúvida, entretanto, para quem será escalado na armação de jogadas.

Provável Atlético: Michael; Mailton, Réver, Gabriel e Fábio Santos; Jair, Allan; Hyoran, Dyllan, Marquinhos; Di Santo. Técnico: Rafael Dudamel.

Antonio Dib Morais de Sousa (PI) apita a partida, com Rogério de Oliveira Braga (PI) e Janystony Rabelo de Melo (PI). Tiago Ramos (PB) é o quarto árbitro.

A Minas FM transmite a partir das 20h00 com o Abre o Jogo e as 21h30 a bola rola para Campinense x Atlético, pela Copa do Brasil, com Leo Lasmar, Oliveira Lima e Ricardo Lasmar.

O post Atrás do Bi campeonato. Atlético começa caminhada na Copa do Brasil. A Minas FM transmite apareceu primeiro em Portal MPA.

Postado originalmente por: Minas AM/FM

Pesquisar