Autoridades politicas visitam Samu para tentar agilizar o processo de início dos trabalhos

Nesta manhã o deputado federal, Domingos Sávio, juntamente com o atual prefeito Vladimir Azevedo, fizeram uma visita técnica na sede do Cirurg oeste, local onde está construído o Samu. A visita é mais uma forma para que agilize o processo de início dos trabalhos.

Na sala de regulação todo o trabalho do SAMU será monitorado através de uma tela. Além disso, as ligações que chegarem no local primeiramente serão repassadas para um técnico que após avaliar o caso de cada pessoa que ligar, repassar novamente para um médico que fica no local 24 horas por dia.

Fechado, assim é a atual situação do prédio, sede do Cirurg oeste, mais conhecido como Samu e para que esteja porta se abra e os trabalhos comecem ainda é preciso um tempo.  Apesar de todo o investimento, ainda são necessários alguns recursos para que o prédio funcione. nesta manhã, o deputado federal Domingos Sávio esteve no local para avaliar a atual situação e levar informações para uma reunião nesta quarta-feira com o ministro da saúde, Ricardo Barros, e com o secretário de estado de saúde, Nalton Cruz. Além do Samu, o deputado disse que colocará em pauta o hospital regional que também não está em funcionamento. Entre médicos, atendentes e outras funções, 600 profissionais já passaram por treinamentos e estão aptos a trabalhar no local.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
%d blogueiros gostam disto: