Encontro
Divinópolis e Região

Avante Bugre faz ação com sócios

Por: Rádio Minas 25/09/2017 12:40

Na manhã do último sábado (23), o Guarani recebeu no Estádio Waldemar Teixeira de Faria sócio-torcedores, conselheiros e patrocinadores do clube para comemorar os seus 87 anos de uma forma muito especial. Os presentes puderam viver uma rotina de treinamentos vivida pelos atletas do time.

A programação se iniciou com uma breve apresentação sobre a história e como funciona o clube. Em seguida, a explicação simples de como serão as próximas etapas, como formações táticas e tudo o que é realizado nos treinamentos dos profissionais.

Após finalizar a apresentação, os sócios do Avante Bugre, programa de sócio torcedor do Guarani que foi lançado em setembro do ano passado desceram ao gramado do Farião, receberam uniformes e iniciaram os trabalhos com aquecimento, treino com bola e um coletivo, treinamento onde se formam dois times para uma curta partida de futebol.

Para se cadastrar no Avante Bugre, acesse o www1.torcedordevantagens.com.br. O programa possui dois planos: o sócio Tamanduá, onde o torcedor paga uma mensalidade de R$15 mensais e ganhará um kit adesão (bolsa, adesivo, certificado, carteirinha) e participará da rede de vantagens de estabelecimentos locais e em todo o território nacional. Já o sócio alvirrubro, esse com mensalidades de R$35 mensais, tem os mesmos direitos do outro plano, com acesso liberado em dias de jogos, entrada especial e automatizada, uma camisa do sócio torcedor e muitos sorteios.

Logo abaixo, você confere uma reportagem produzida e exibida para o Programa Toque Final do último domingo, mostrando mais detalhes desta ação produzida pelo Bugre Divinopolitano.

Postado originalmente por: Minas AM/FM

WP Facebook Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
%d blogueiros gostam disto: