Bruno “Red Sky” morre vítima de espancamento no bairro Porto Velho

Faleceu após ser brutalmente espancado, no bairro Porto Velho, Bruno Guimarães, também conhecido como “Brunela” ou “Red Sky”, aos 39 anos.  O apelido vem da época em que o mesmo se apresentava com sua banda musical nos anos 90 e início de 2000, tocando músicas próprias e covers de bandas famosas da época como Smashing Pumpkins e Muse.

Bruno era muito conhecido na cidade por ser pessoa alegre e que costumava se apresentar nos bares, as vezes até de maneira informal. Há algum tempo ele vinha atuando como diretor de artes na cidade de Araxá.  Infelizmente, apesar da alegria que transparecia, em vários momentos foi acometido por depressão e chegou a fazer uso de drogas, tendo inclusive sido preso por causa de sua relação com as substâncias ilícitas.

Recentemente o mesmo tornou pública nas redes sociais, a sua luta para tentar ter ser reconhecido como filho legítimo por seu pai.

Ele foi encontrado no início da noite de segunda-feira (03), em estado bastante grave, após ser espancado em um lote vago localizado na Rua Fernão Dias, no bairro Porto Velho.  Embora tenha sido socorrido pelo SAMU e levado para o Hospital São João de Deus, não resistiu aos ferimentos e veio a óbito.

A Polícia ainda não tem pisa dos autores e devido as passagens policiais, acredita-se que o mesmo possa ter sido vítima de um “acerto de contas”.

Postado originalmente por: Minas AM/FM

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
%d blogueiros gostam disto: