“Capacitar gestores do Consórcio sobre Nova Lei de Licitações e treiná-los para correta aplicação traz segurança jurídica e serviço com eficiência”, afirmou secretário executivo do CIS-URG

A Nova Lei de Licitações entrou em vigor no mês passado, e trouxe importantes avanços e diversas mudanças na regulamentação das compras dos órgãos públicos.
Com o intuito de ter setores assertivos, que desenvolvam suas ações com segurança jurídica, a supervisora de almoxarifado e patrimônio Cintya Oliveira Gontijo, a controladora interna Maitê Silva Gonzaga, o coordenador de compras e licitações, Júlio Takashi Yamacuti, a assessora jurídica, Kênia Lemos Gontijo e o coordenador de frota, Arthur Medeiros, do CIS-URG Oeste; participaram do curso “Nova Lei de Licitações”, promovido na última semana, pelo Centro de Estudos da Administração Pública (CEAP), em Belo Horizonte.
De acordo com o secretário executivo do CIS-URG Oeste, José Marcio Zanardi capacitar os gestores do Consórcio em relação a importância na Nova Lei de Licitações e treiná-los para a interpretação de texto da lei, e sua correta aplicação traz além de segurança jurídica, um serviço prestado com eficiência e transparência.
“O CIS-URG Oeste tem o compromisso de prestar um serviço com qualidade à população, e isso vai da assistência ao setor administrativo. Nós buscamos sempre atualizar os nossos colaboradores para que eles executem as suas funções com qualidade e segurança”, destaca.

Foto: Assessoria Samu/Divulgação

O post apareceu primeiro em Portal MPA.

Postado originalmente por: Minas AM/FM

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
%d blogueiros gostam disto: