Carro invade loja durante a madrugada no centro de Divinópolis

Um veículo Santana invadiu a loja Luiz Fotógrafo na madrugada de hoje, após o acidente há suspeita que câmeras fotográficas tenham sido furtadas.

O acidente foi por volta das 5H, quando o condutor do veículo santana, subia a Rua Goiás, perdeu o controle da direção, subiu no passeio do lado esquerdo da pista, no impacto com a porta da loja ainda foi arremessado contra um poste da cemig.

O veículo ficou totalmente danificado. O condutor fugiu, sem nem mesmo aguardar socorro médico. A porta da loja e um mostruário totalmente danificados.

O proprietário esteve no local, aguarda a perícia para abrir a loja e ter uma noção exata do estrago interno. O alarme da parte da frente da loja disparou, os internos não, então a princípio acredita-se que ninguém adentrou a loja.

Na parte exposta havia câmeras fotográficas e caixas delas foram vistas na rua Goiás e suspeita-se que pessoas possam ter aproveitado da situação para saquear. Haverá análise das câmeras de segurança.

Carro invade loja durante a madrugada no centro de Divinópolis Carro invade loja durante a madrugada no centro de Divinópolis Carro invade loja durante a madrugada no centro de Divinópolis Carro invade loja durante a madrugada no centro de Divinópolis

 

O post Carro invade loja durante a madrugada no centro de Divinópolis apareceu primeiro em Portal MPA.

Postado originalmente por: Minas AM/FM

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
%d blogueiros gostam disto: