28 Congresso
Divinópolis e Região

CEMIG divulga edital para concurso de nível médio – Provas em Divinópolis!

Por: Rádio Minas 10/10/2017 16:40

A Companhia Energética de Minas Gerais (Cemig) divulgou nesta quinta-feira, 5, edital de um novo concurso para provimento de 47 vagas e formação de cadastro reserva em diferentes funções. Todas as oportunidades são para nível médio, e oferecem salário base de R$1.900 mais benefícios.

Há vagas nas funções de eletricista de linhas e redes aéreas I, eletricista de linhas de transmissão I, eletricista de redes subterrâneas de distribuição I, eletricista de montagem elétrica de linhas I, mantenedor eletroeletrônico da geração I.

Para concorrer a qualquer um dos cargos, é necessário ter o ensino médio completo, idade mínima de 18 anos e 1.60m de altura. Conforme o anexo B do edital, alguns cargos pedem também que o candidato tenha habilitação na categoria B.

A jornada a ser cumprida é de 40 horas semanais, sendo o local de trabalho de acordo com a opção escolhida pelo candidato no momento da inscrição, desde que respeite as necessidades da Cemig.

São oferecidos aos profissionais benefícios como planos de saúde e odontológico, previdência privada, seguro de vida em grupo e vale-alimentação ou vale-refeição, todos em regime de coparticipação.
 
As inscrições deverão ser efetuadas das 9h do dia 4 de dezembro até dia 11 de janeiro de 2018, pelo site da Fumarc, organizadora do concurso. Para a inscrição é cobrada uma taxa de R$38.

Os candidatos devem passar por prova objetiva, de caráter classificatório e eliminatório, aplicadas na data provável de 25 de fevereiro de 2018. Confira dicas para te ajudar a montar sua rotina de estudos!

As provas acontecerão nas cidades de:

>Belo Horizonte
>Divinópolis
>Governador Valadares
>Juiz de Fora
>Montes Claros
>Uberlândia
>Varginha

Os contratos serão sob o regime da CLT. O concurso tem validade de dois anos, podendo ser prorrogado por mais dois.

Postado originalmente por: Minas AM/FM

WP Facebook Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
%d blogueiros gostam disto: