Cemig realiza ciclo de palestras em Divinópolis

 

Em Divinópolis, colaboradores da Cemig, sob a coordenação do gerente Regional Evandro Lúcio Oliveira,  estão ministrando palestras para conscientização da população sobre o uso racional da energia elétrica e os riscos de segurança que envolvem a rede elétrica. Essas informações estão sendo levadas a todos os públicos, incluindo escolas, praças públicas, alunos do Serviço Social da Indústria (Sesi), Serviço Nacional de Aprendizagem Industrial (Senai), entre outros. 

 

De acordo com Jamaica Maria Campos Manos, colaboradora da Cemig, além de levar o conhecimento sobre a energia elétrica e esclarecer as dúvidas dos presentes, a empresa também distribui lâmpadas mais eficientes, cartilhas e panfletos. Na última sexta-feira (1/9), Jamaica participou de palestra na Usina do Gafanhoto para os alunos  do Sesi, com idade média de seis anos.

 

Na próxima semana, a Cemig realiza a Semana Interna de Prevenção de Acidentes do Trabalho (Sipat) e as palestras se intensificam na próxima quarta-feira (13/9), quando os alunos do Senac e da Escola Estadual Antonio Gonçalves de Matos participarão do evento.

 

Outras palestras já estão agendadas para o final do mês, quando técnicos da Cemig estarão presentes na Associação de Deficientes do Oeste de Minas (Adefon), Rotary, Associação de Donas de Casa e no Centro de Referência de Assistência Social (Cras).   

Postado originalmente por: Minas AM/FM

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
%d blogueiros gostam disto: