Com a cabeça na Libertadores, Cruzeiro busca empate contra Vitória em Salvador

O Cruzeiro foi ao Barradão para encarar o Vitória, mas o pensamento estava voltado para a Copa Libertadores, e o duelo contra o Flamengo no meio de semana.

Mano Menezes resolveu poupar alguns jogadores, teve motivos para reclamar com a arbitragem, mas ao menos conquistou um ponto com o empate em 1 a 1 pela 17ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Com o ponto conquistado, o Cruzeiro chega aos 25, na 8ª posição. Já o Vitória, com 19, aparece na 14ª colocação, ameaçado pelo rebaixamento e podendo ser ultrapassado com os jogos que completam a rodada.

Cruzeiro começa melhor
Com muitas mudanças no time – Edilson supenso; Fábio, Dedé e Barcos poupados – era esperado que o Cruzeiro encontrasse alguma dificuldade de entrosamento, mas foram todas da equipe mineira as melhores chances de marcar no primeiro tempo.

Aos 22 minutos foi o chute de David que desviou em Aderllan e passou com perigo. Quatro minutos depois a finalização de Rafael Sobis, após tabela com Mancuello, carimbou a trave de Ronaldo, e o goleiro segurou a bola na tentativa do argentino no rebote.

Aos 35 Ronaldo quase “colaborou”, batendo roupa na cobrança de falta de Mancuello. A bola sobrou no pé de Bruno Silva, que finalizou com força, mas parou em Aderllan, que se jogou para desviar a trajetória da bola.

Três minutos depois, contudo, ele se redimiu, fazendo boa defesa na cobrança de falta de Rafael Sobis, que tinha endereço certo.

 

Ouça os gols da partda na voz de Garcia Júnior:



 

 

Fonte> ESPN.com

 

 

O post Com a cabeça na Libertadores, Cruzeiro busca empate contra Vitória em Salvador apareceu primeiro em Portal MPA.

Postado originalmente por: Minas AM/FM

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Pesquisar